BOLETIM449


FILTROS

Encontre mais facilmente o
Boletim 449 que deseja:


NEWSLETTER

Cadastre-se e receba e-mails com dicas e informações.

 
 



2018 | 26 de janeiro
> Seu filho segue seu exemplo!



Imagine a seguinte situação : toda a família sentada à mesa para almoçar. Você faz o prato do seu filho e coloca vários vegetais, saladas e tudo de saudável. Tudo o que você queria era que ele comece tudo, mas não é isso que acontece... a criança não quer comer! E agora?

Sabe o que geralmente eu pergunto nessas horas? Como é o prato dos outros integrantes da família, principalmente dos pais. E muitas vezes ou não tem nada, ou quase nada, do que eles colocaram para os filhos.

Não tem jeito, a alimentação não é um simples ato de comer, envolve comportamentos, cultura e outros aspectos que vão interferir de forma positiva ou negativa. Se você quer que seu filho coma melhor comece por você e pelos alimentos que você coloca dentro de casa.

Nesse quesito não vale o ditado “faça o que digo, mas não faça o que eu faço”. Se você quer que seu filho se alimente melhor e tenha mais saúde o primeiro passo é melhorar a sua alimentação. Seja um bom modelo. É muito comum subestimarmos as crianças, mas ainda que você não perceba, elas são muito observadoras e seguem o exemplo daqueles que a rodeiam.

Isso é bastante relevante, porque o comportamento alimentar e o paladar dos pequenos são formados na infância.

Em relação ao paladar, sabia que a alimentação da mãe durante a gestação e amamentação também influencia as preferências alimentares da criança?! Sim, pois os sabores dos alimentos estão presentes no líquido amniótico e também no leite materno no período da amamentação. Ou seja, a mudança de comportamento alimentar deve acontecer antes mesmo de se engravidar.

Texto by Nutri Izabela Cavalcante - Atendimento na 449 ;)

Desejo a vocês mais AÇÃO! Se não fez uma café da manhã como deveria, faça o almoço e as seguintes refeições então, oras, sem mimimi!

Seu seu sucesso depende da CAPACIDADE em decidir e neste caso precisa decidir focar no que você precisa fazer para conseguir o que quer, sem desculpas ou reclamações, apenas faça!

Lua 449

Tendinite da Pata de Ganso
Inflamação dos músculos que se inserem no joelho. É comum sentir dor na face medial do joelho ao subir e descer escadas, ao alongar, e pode ocorrer ainda, inchaço no local.

Lesão comum em atletas de corrida de longa distância, ciclistas, nadadores, pacientes com artrite reumatoide e osteoartrite.

Causas:
*Traumas
* Retração da musculatura posterior de coxa
* Lesão de menisco medial
* Pé plano
* Valgismo
* Infecção

Tratamento:
*Crioterapia
* Liberação Miofascial
* Método Cyriax
* Alongamento do quadríceps e adutor do quadril
* Quiropraxia
* Osteopatia
* Musculação

 

Texto by Felipe Seixas. Atendimento na 449! ;)



Voltar para a lista

Clube449


Newsletter

Cadastre-se e receba e-mails com dicas e informações.

 
 

Contatos

(61) 3363-7449
(61) 98535-7449 (whatsapp)
clinica449 (skype)
contato@clinica449.com.br

Centro Clínico Sudoeste
Sala 219 - Brasília/DF

Busca

Encontre o que você precisa em todo o nosso site.